domingo, 3 de janeiro de 2010

O poder do Universso**

Cada coisa tem o seu lugar, a sua altura, o seu momento. A sua hora.
Cada acontecimento/acção que o ser humano realiza é porque naquele momento tem de ser assim.
Se um acontecimento, nao acontece quando nós queremos é porque não é a altura certa para ele. Podes ver coisas que não queres, e assim o Universo proteje-te , é a forma de ele dizer "eu amo-te", "eu protejo-te", "confia em mim", "não te percas". O Universo fala contigo através dos pequenos sinais que te dá. Por muito que chores, que grites, que peças por favor, o Universo proteje-te, e assim não te envia para aquele lugar que tu tanto querias ir, quando é melhor não ires. Mas se o Universo te impede de ir por aí ou para onde desejas ir, é por alguma razão. Nao vale a pena nos rebaixar-mos, chorar-mos, porque ele sabe que vais sofrer se fores por lá. "Não vás por aí" sussurra-te ele ao coração. É triste e revoltante. Mas temos de acreditar que é o melhor, se não, aí é que caímos mesmo. É preciso acreditar na força que o Universo tem para nos guiar. Ele guia-nos sempre para o melhor caminho, através de pequenos sinais que nos dá. Tenho de confiar no meu pai Universo e esperar que ele me dê a mão, nos momentos de aflição. É complicado? Sim. Ninguém disse o que não.

Sem comentários:

Enviar um comentário